6 de outubro de 2010

Aquele amor.

O que você espera do amor? Eu espero o amor. Como assim espera? Espero, conheço o amor e sei que o que é o amor, então o espero. Mais se você já o conhece e sabe o que é, por que ainda espera? Por que falar de amor é fácil, falor do amor não. Não entendo. Nem eu, eu só espero. E não dói ou incomoda esperar? Demais, é dilacerante. E mesmo assim você espera? Espero. Porquê? Não sei explicar, eu só sei esperar. Isso parece loucura. E é loucura. Você está bem? Não, desde aquele dia, que passei a esperar o amor. E o que você tem feito pra melhorar? Tudo. Como tudo? Simples, tudo e todos. E não passa? Nem ameniza. É loucura... Sim, é loucura. Não entendo. Neu eu, já disse. Tá, mas e se outros amores aparecerem, chegarem ou te amarem? Não é o amor, aquele amor que conheci, aquele amor amor, entende? Não, por que se todos são amor também, qual o amor que você espera? Aquele que eu não sei explicar, eu só sei sentir. E esperar. Sim, e esperar...

Um comentário:

Manu López disse...

comentários abertos, assim gosto. te entendo, amigo. COMO te entendo. o mundo ta cheio de amores, mas DOS amores, ta vazio, sozinho, vagabundo... Só quem sente sabe. Só quem vive quer viver.... vc é o amor. daquelas tardes de domingo, de vários pores-do-sol e bem mais nasceres... Acho que sempre fomos mais vida, pouca morte. Vida, sempre. Te amo e sinto faltas.