14 de dezembro de 2010

Há lugares que me lembram minha vida, por ondei...

Eu prefiro aqueles dias mornos, que não me fezem suar tanto. Só gosto de chuva quando estou em casa, no meu quarto com minhas coisinhas; mas sinto medo se chover à noite. Não gosto de atrasos nem de me atrasar, mas sempre acho que vivo num tempo diferente do resto do mundo. Gosto do fim de tarde com céu avermelhado, isso me acalma. Não gosto de pisar descalço no fundo do mar nem de cachoeira. Não gosto de mato nem de acampar. Já chorei com dor de ouvido, já chorei de tanto rir e já sorri pra não chorar. Adoro deitar no colo da minha Vó e mesmo brigando tanto com meu Pai, não sei viver sem ele; morro de medo da minha Mãe dirigindo. Se pudesse, viajaria o tempo todo, as vezes de carro, as vezes de ônibus e as vezes de avião. Sou romântico, sou chorão embora me faça de forte. Conheço muita gente mas, meus verdadeiros amigos somam os dedos de uma mão. Gosto de cozinhar, de comer pêra com chantilly, de morango com leite ninho e não gosto de frango caipira. Odeio jaca. Já caí de patins e bicicleta, tenho cicatrizes e quero fazer três tatuagens. Tenho medo da morte. Gosto de sentir a pele da outra pessoa, de ficar abraçado e olhar nos olhos, gosto de beijo na boca mais que sorvete Haagen Daz de morango. Poderia viver transando com quem amo e só amei duas pessoas. Ainda amo uma delas. Prefiro música nacional, Cazuza e Maysa cantam minha vida. Escrevo coisas que jamais teria coragem de publicar e publico coisas que não sei como surgiram. Tenho medo de lagartixa. Sou ansioso, saudoso. Odeio quando o vento ou alguém bagunçam meu cabelo. Meus pés são bonitos. Já bati o carro, já tive coma alcólico e bad trip de maconha. Não sei acordar cedo e acordo de mau humor. Tenho saudade de tudo, até do que não vivi. Me arrependo de poucas coisas e as que me arrependo, me matam por dentro. Gosto de banhos demorados e da marca de bronzeado. Tenho me sentido perdido mesmo com tantos caminhos aparecendo. Tenho me sentido só embora viva numa multidão. Não tenho dormido bem e acordo sem vontade de acordar. Sei que tudo vai passar. Só queria que passasse com você do meu lado...