2 de setembro de 2010

Eu tentei...

... tentei me interessar pelo desinteressantissimo. Percorri atalhos que já conheço e sei que não levam a lugar nenhum. Tentei novos ares, novos olhares, novos amores e até amores velhos.
Tentei encontrar algo que me fizesse te esquecer, que apagasse de mim o seu cheiro, o seu gosto, apagasse de mim essa sensação de perda, de abandono, de solidão. Tentei arrancar do meu peito meu coração que é seu, e tudo mais que eu tenho.
Quis apagar minha memória e com ela nossas noites perfeitas, nossos risos e lágrimas, o melhor amor do mundo, seu toque macio na minha pele. Quis esquecer o jeito que você dorme, a maneira em que ao acordar você se espreguiça e me diz bom dia e me beija.
Pedi aos Deuses que fizessem dias nublados pra eu esquecer que o sol é da cor do seu cabelo, que o céu é seu olho, que o mundo é você.
Tentei sair por aí e viver.
Tentei de tudo, mas não consigo.
Só queria te mostrar uma coisa.
O quanto Eu te Amo.



"Vai se entregar pra mim, como a primeira vez. Vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer..."

Nenhum comentário: