2 de setembro de 2010

Coisas Dela.

Nessa madrugada, que nem foi tão agitada assim por incrível que pareça. Decidi ir dormir bem cansada já (eu e o Caio, que ficou me contando coisas até eu apagar, depois dormiu ali na minha almofada preferida) pra não acordar no meio da noite que é quando muito se pensa em tudo que te revolve. Enfim, nessa madrugada sonhei com você. Nós dois sentados eu ajeitava aquela tua mecha de cabelo que eu acho a mais charmosa do mundo, era já tempo de céu meio alaranjado meio cor-de -rosa, e aí que eu te fazia uma daquelas declarações de amor que ao mundo parece besta mas eu me emocionava e tu também. E de repente, silêncio, você me olhava nos olhos e profundamente me esquadrinhando a alma, aquela tua cara mais dramática sobrancelha erguida olhos bem abertos e dizia: eu vou escrever um texto, sobre unhas no lixo. Sério tu, séria eu. 2 segundos. Gargalhadas debochadas e intermináveis. Acho que sonhei porque tu viajou e já sinto assim a agonia só de não poder ligar e vamos ali nos ver rapidinho, mas tu voltas hoje, antes do almoço, é dia das mães, né?



Engraçado, isso foi escrito um dia depois de encontra-lo.
É uma coisa assim tão nossa, né amor?
A gente se sente do começo ao fim, sempre. Hoje tá doendo muito.
Segura minha mão mais uma vez?

Nenhum comentário: