20 de dezembro de 2010

Dias Iguais

E tem dias que são assim como esse, em que nada parece fazer sentido ou chamar minha atenção. As horas passam devagar e cada minuto me faz querer te arrancar do meu peito e dos meus pensamentos.
Em dias assim eu vejo o quanto mudei, o quanto cresci com toda essa sensação de perda, de falta e de solidão. Nesses dias vejo que tenho me bastado mais, que tenho rompantes de palavras que agora me definem e momentos de silêncio que palavra nenhuma poderia descrever. Mudei muito e nunca mais fui o mesmo sem você.
Em dias assim queria que você me visse novo, diferente. Só com o mesmo sentimento, a mesma saudade e o mesmo amor de antes. Dias como esse me fazem lembrar das horas que passavam tão depressa quando estavamos juntos. Daquela sensação de saudade que era tão boa, porque eu tinha certeza que te teria de novo...
Dos nossos beijos e abraços, do brilho no olhar, do cheiro do seu cabelo e das palavras bobas. Do sorriso puro, do toque macio e de todo aquele ar tão mágico que nos cercava.
Dias assim doem muito. Me deixam sem fome, sem sono e sem sentir. E tudo que eu faço me dá mais certeza de que com você do lado, seria melhor.
Nesses dias eu só queria te tirar do pensamento e te abraçar e dizer baixinho que não vou deixar que nada de ruim te aconteça. Que vou te proteger e ser o seu porto seguro no meio do caos.
Em dias como esse eu só queria te mostrar uma coisa. O quanto Te Amo.
O quanto esse Amor dá por nós dois e que em dias como esse é que entendo que meus dias são sempre iguais sem você.
Te Amo tanto, Te Amo ainda.

Nenhum comentário: